We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Marab​í​lia

by SOX

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Marabília 05:30
Em nossa cidade não entra o gosto amargo do desprazer A minha saudade é fartamas cessa no ritmo da Mpb Em nossas esquinas sorrissos são o que uns aos outros têm a oferecer Sem essa de último suspiro A nossa cidade abriga só quem quer viver Quem nunca quis fazer do mundo o seu quintal? Quem lhe diz que o que você conseguiu é o bastante? Já não somos mais como antes Já não somos mais como antes Daquela janela avista-se um parque alegre Convite a descer Seguindo o embalo dessa tarde, em nossa cidade o que é bom vai acontecer Quem nunca quis fazer do mundo o seu quintal? Quem lhe diz que o que você conseguiu é o bastante? Já não somos mais como antes Já não somos mais como antes E isso é tão normal Em nossa cidade
2.
O rei de mim 03:56
Cheguei com a certeza de que iria mudar. Voltar o tempo não há como tentar. Só com os meus objetivos me importei. É o fim. Há tanta clareza em meu olhar. É tão sereno e não há como salvar. Quando acordo não sou mais o rei de mim. Dance e cante Não só por você. Insisti. Um recomeço pra se assustar. E as consequências tive que carregar. Ser o melhor que eu pudesse – pensei assim. Aqui eu apareço pra anunciar: O Sol vem vindo, temo me despertar. Quando acordo não sou mais o rei de mim.
3.
Sobre coisas 06:10
Serpentes voam sobre a terra. Aqui, algo cheira mal. O costume de observá-las só vem com o que não é legal. O braço, os dedos,cabeça e pernas paralisam por um instante. A luz que te arde nos olhos nos torna um ser dançante (delirante). E lá de longe vem a neblina - por maldade vai nos esconder. Desencontre-se das meninas e fique a mercê. Se em seu peito algo explodir, sei muito bem o que fazer. Uma costura. Linhas e pontos - não há buracos que eles não possam resolver. Corpo... Mente...Tente... Mas seu corpo não mente. Fato. Só o ato. A prisão não é tão libertadora assim.
4.
Pai? 04:40
Sabe-se lá o que se passa na cabeça de alguém Que se esquece do seu sangue e acha isso normal. Sabe-se lá o quão a vida já foi humilhante E pra você isso parece ser tão natural. Te brindei com essa canção só pra lhe dizer Que se eu pudesse não dependeria mais de você. Sabe-se lá a força que um sorriso é capaz de trazer. Nas vitórias, derrotas olhei e não vi você. Sem mais. Nunca entendi o poder que tem a palavra adeus. Cê se virou e atravessou a porta.Não me tenha mais como um dos filhos teus. Se hoje canto isso é por que estou melhor. O homem que vos fala é feito de lágrima, amor e suor. O fruto que você deixou pra apodrecer no pé. Amadureceu e se confortou na raiz da árvore. Se quiser me dizer algo, aproveite este momento. Aproveite este momento. Se hoje canto isso é por que estou melhor. O homem que vos fala é feito de lágrima, amor e suor. O fruto que você deixou pra apodrecer no pé. Amadureceu e se confortou na raiz da árvore. Se quiser me dizer algo aproveite este momento. Aproveite este momento. Se quiser me dizer algo aproveite este momento E fale.
5.
Por todas as vezes que o Sol sumiu E eu me coloquei à margem. Pela gargalhada, pelas pegadas, pelos fios Você me viu de passagem. Fomos simétricos. Beleza sem fim. Um buquê de Dálias Colhidos em nosso jardim. Estas linhas, eu que desenhei. Algumas grosseiras, outras, afinei. Pra enxergar por trás das lentes. O objetivo, o subjetivo e o transcendente.

credits

released April 7, 2017

license

all rights reserved

tags

about

SOX São José Dos Campos, Brazil

contact / help

Contact SOX

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like SOX, you may also like: